Seguidores

Slide

terça-feira, janeiro 24, 2012

Linguiça Toscana à Moda


Minhas queridas amigas(o) está é uma receita simples, mas é feita a minha moda, espero que aprovem, querendo podem comentar a vontade!!!


INGREDIENTES:

  •   1 kg de linguiça toscana de boa qualidade cortada em rodelas grossas
  •   2 tomates fatiados
  •   1 cebola fatiada
  •   1 pimentão fatiado 
  •   1/2 kg de batata pré cozida
  •   1/2 xícara de azeite
  •   orégano se desejar
  •   coentro à gosto
  •   2 saches de tempero para legumes


MODO DE PREPARO:
  •  Coloque as linguiças em rodelas em um refratário, depois acrescente a batata em rodelas, a cebola fatiada, o pimentão fatiado, orégano a gosto e regue com o azeite.
  •  Cubra com papel alumínio e leve ao forno até que asse, tire o papel alumínio e deixe as linguiças dourarem
  • Sirva com um arroz branco e uma salada de alface, fica uma delícia.



3 comentários:

  1. oi querida!
    amei seu blog, ja estou te seguindo!
    vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj.
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela visitinha e pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, minha esposa adorou a receita

    ResponderExcluir

Aqui da terra da garoa, cidade da gastronomia, agradeço a visita ao meu humilde blog.....
Seu comentário é muito importante, ficarei feliz...muito feliz!!!!!!!!!

imprimir

imprimir página
Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...